+Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera cresceu, virou uma garotinha e para muitos é a mais linda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o fim da novela chegando, Dira Paes publicou um dos últimos registros feito nas gravações
Dira Paes deu vida a Filó, personagem principal da novela que passou a vida amando e ajudando Zé Leôncio em tudo que ele precisava.
Filó precisou superar muita coisa, como Zé Leôncio não saber que Tadeu é filho dele, passar anos sem ouvir um ‘Te amo’ do personagem e torcer por um casamento que sempre sonhou.
Dira Paes ficou marcada como uma das principais atrizes da Globo, principalmente que agora vai ficar eternizada como a Filó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto ao lado de grande parte do elenco da novela e revelou que sente saudades dos parceiros de novela:
“Marque alguém que vai sentir saudade dessa turma. Penúltimo capítulo de #Pantanal começa jajá”, declarou Dira Paes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
DECLARAÇÃO
A atriz Dira Paes, por exemplo, escancarou a emoção de atuar em Pantanal, após a acompanhar a exibição original apenas como telespectadora. “Antes de fazer Pantanal fui espectadora. Eu não só tinha uma expectativa muito grande, como eu me imaginava lá naquela época fazendo Pantanal.”, disse a famosa que dá vida a personagem Filó.
“Então quando eu recebi o convite, eu já senti uma emoção única e verdadeira. E isso já me encheu de potência, como se eu tivesse certeza de que seria uma boa novela. Mas eu não imaginava o quão ela ia ser abraçada pelo público e isso é surpreendente. Foi uma unanimidade e é tão raro viver isso”, disse ainda a famosa.
Além disso, Dira Paes celebrou mais uma parceria ao lado de Marcos Palmeira. “Eu preciso falar sobre o quanto eu o admiro. E a sorte de tê-lo como líder nesse trabalho, norteando todo mundo. Ele é testemunha ocular do que foi a primeira versão da novela.”