DIFICULDADE
Direção da Globo corta Marcos Mion na emissora e se desespera para saber o que colocar no ar no Caldeirão
23/08/2021 às 11h46
Marcos Mion perdeu espaço na Globo antes mesmo da estreia, tudo por causa de Luciano Huck
Apesar do sucesso antes mesmo de estrear na Globo, Marcos Mion já foi prejudicado por causa de Luciano Huck. O novo contratado da emissora está completamente sem quadros no novo “Caldeirão”, e isso o tirou da grade por quase 1 hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna Zapping, do F5, Marcos Mion entrará no ar às 16h55, e não mais às 16h, que era o horário oficial do programa.
Luciano Huck fez questão de levar todos os seus principais quadros para o “Domingão Com Huck”. O quadro “Quem Quer Ser Um Milionário?”, que ocupava grande parte do programa, também foi levado para o domingo, o que prejudicou Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo apresentador da emissora já gravou alguns quadros para a sua estreia, já no próximo sábado, por isso a emissora está correndo contra o tempo para o desenvolvimento de novidades.
DESESPERO
Para que isso não afete muito mais a programação, a Globo decidiu exibir a Sessão da Tarde excepcionalmente aos sábados, antes de Marcos Mion. Em seguida, a grade segue o original, que é o “Caldeirão”, as novelas e os telejornais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRO VACILO
Hoje mesmo o ex-Record já gravou conteúdo para o “Criança Esperança”. A presença dele é muito importante por ter um filho que possui o espectro autista. Apesar da seriedade do assunto, Marcos Mion virou notícia por esquecer o crachá da empresa já em um de seus principais compromissos.
Vale ressaltar que tudo indica que o paulista deixou a Record após travar uma briga com o diretor Carelli, que também é um desafeto de Britto Jr. e outros nomes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]