Direção da Globo ordenou mortes em O Sétimo Guardião e equipe da novela teve que obedecer
04/03/2019 às 21h06
Os próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, atual trama das nove da TV Globo, prometem muito mais que emoção. O folhetim do diretor Rogério Gomes recebeu uma ordem da alta cúpula e precisou obedecer junto com toda a equipe, além do autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Por filha, Débora Nascimento deve perdoar traição de José Loreto
+ Fábio Assunção desiste de ir a camarote no carnaval após polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a ordem para qualquer mudança na trama, como morte ou afastamento de algum ator, parte apenas da alta cúpula e o autor junto com a equipe são obrigados a apenas acatar.
O personagem de José Loreto, o vilão Junior, é um da lista do serial killer que aparecerá na novela a partir do capítulo 123. Há também a possibilidade do filho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) morrer afogado. Outros personagens também serão mortos pelo assassino, que só será revelado na reta final do folhetim de história lúdica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA NO ELENCO
Considerada uma das piores novelas da Globo da década, O Sétimo Guardião vem passando por uma crise imensa nos bastidores da emissora carioca. Desde o início vários fatores atrapalham o bom andamento da trama que tem Rogério Gomes como diretor geral.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
+ Desfalcados: Reinaldo Gottino e Renato Lombadi estão “fora” do Balanço Geral SP
+ Neymar Jr embarca com affair para outra cidade e deixa Bruna Marquezine em Salvador
Quando foi aprovada e começou a escolha de elenco, a direção da Globo chamou inicialmente o ator Chay Suede para interpretar o protagonista Gabriel. Depois foi tomada a decisão de inverter os papéis e colocá-lo como Junior, o vilão. Cauã Reymond foi anunciado na sequência como o mocinho.
Após avaliações, Cauã foi tirado do posto e só então Bruno Gagliasso assumiu o papel. Já para viver Junior, estava cotado a participação de Chay, mas como não foi possível a direção chamou outros três atores: Maurício Destri, Caio Castro e Gabriel Leone. Todos recusaram.
+ Isis Valverde foge do Rio de Janeiro e escolhe cidade litorânea para passar o carnaval com a família
Por fim, José Loreto ficou com o personagem. Vale lembrar que Junior vai morrer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Depois que a separação de Loreto e Débora Nascimento respingou com força nos bastidores a história teve que ser reescrita pelo autor e vem causando um clima de tensão no Projac.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.