A direção da Record pretende mudar o cronograma para 2019. Já havia ficado acertado que Jezabel substituirá Jesus a partir de março e só então a nova novela bíblica entrará no ar. No entanto, Gênesis, a escolhida para ocupar a vaga, deve ser adiada novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após perder papel em novela, Luana Piovani solta o verbo e revela o que a Globo a obrigou a fazer
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a trama deve ficar para depois, visto as dificuldades encontradas até aqui para a produção da mesma. Quem assina a trama é o autor Gustavo Reiz, o mesmo de Escrava Mãe e tantas outras novelas na emissora.
O que passa a valer na Record, a partir de agora, é a volta de Topíssima, novela de Cristiane Cardoso e Christianne Fridman. Topíssima, para quem não lembra, estava cotada para dar continuidade ao segundo horário de novelas inéditas na Record, mas acabou não vingando. Agora, parece que vai!
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
NOVIDADE NA DELA DA EMISSORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vem aí na Record, em março do ano que vem, a macrossérie Jezabel, em cerca de 80 capítulos, produzida pela autora Cristianne Fridman. No elenco masculino, nos principais papéis, alguns nomes já são cotados e bem vistos. São eles: Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizari e Leonardo Miggiorin.
+ Saiba qual o motivo que pode fazer Rebeca Abravanel não iniciar um romance com Henri Castelli
Já para a personagem principal, uma mulher descrita como cruel e assassina, ainda estão fazendo testes e trabalhando com algumas possibilidades. Jezabel, segundo a Bíblia, manipulava e matava para conseguir o que queria. Era egoísta e não temia a Deus.
As atrizes Julianne Trevisol e Camila Rodrigues são as mais cotadas para ficar com o posto da malévola mulher. A primeira esteve na Globo nos últimos anos e a segunda já está na Record há um bom tempo.