Direção da Record adia nova novela bíblica e toma decisão sobre o rumo da dramaturgia

Cristiane Cardoso tem altos poderes na Record. (Foto: Reprodução)

Cristiane Cardoso tem altos poderes na Record. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco que estava cotado para a novela bíblica Gênesis, a nova produção da Record. (Foto: Divulgação/ Danilo Borges/TV Record/Montagem)

A direção da Record pretende mudar o cronograma para 2019. Já havia ficado acertado que Jezabel substituirá Jesus a partir de março e só então a nova novela bíblica entrará no ar. No entanto, Gênesis, a escolhida para ocupar a vaga, deve ser adiada novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após perder papel em novela, Luana Piovani solta o verbo e revela o que a Globo a obrigou a fazer

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a trama deve ficar para depois, visto as dificuldades encontradas até aqui para a produção da mesma. Quem assina a trama é o autor Gustavo Reiz, o mesmo de Escrava Mãe e tantas outras novelas na emissora.

Cristiane Cardoso é uma das responsáveis pela dramaturgia da Record. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que passa a valer na Record, a partir de agora, é a volta de Topíssima, novela de Cristiane Cardoso e Christianne Fridman. Topíssima, para quem não lembra, estava cotada para dar continuidade ao segundo horário de novelas inéditas na Record, mas acabou não vingando. Agora, parece que vai!

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVIDADE NA DELA DA EMISSORA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vem aí na Record, em março do ano que vem, a macrossérie Jezabel, em cerca de 80 capítulos, produzida pela autora Cristianne Fridman. No elenco masculino, nos principais papéis, alguns nomes já são cotados e bem vistos. São eles: Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizari e Leonardo Miggiorin.

Saiba qual o motivo que pode fazer Rebeca Abravanel não iniciar um romance com Henri Castelli

Já para a personagem principal, uma mulher descrita como cruel e assassina, ainda estão fazendo testes e trabalhando com algumas possibilidades. Jezabel, segundo a Bíblia, manipulava e matava para conseguir o que queria. Era egoísta e não temia a Deus.

As atrizes Julianne Trevisol e Camila Rodrigues são as mais cotadas para ficar com o posto da malévola mulher. A primeira esteve na Globo nos últimos anos e a segunda já está na Record há um bom tempo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile