Direção da Record aprova história que se passa na Babilônia para estrear em 2017

O diretor Alexandre Avancini e atores de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Munir Chatack/Record)

O diretor Alexandre Avancini e atores de “Os Dez Mandamentos”
(Foto: Munir Chatack/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investindo em histórias bíblicas após o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a direção da Record aprovou a trama que substituirá “A Terra Prometida”, em 2017.

“O Rico e Lázaro”, história que se passa na Babilônia, durante o reinado do Rei Nabucodonosor II, quando o Templo de Salomão foi destruído, irá suceder o folhetim protagonizado por Sidney Sampaio (Josué), que estreia em 05 de julho. Será a primeira novela de Paula Richard como titular. É o que informa o jornal O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de “O Rico e Lázaro”, a Record já prepara para o próximo ano, uma novela sobre o Apocalipse, conforme também foi anunciado no evento de lançamento da programação de 2016, realizado no início do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile