Direção da Record aprova projeto de construção de nova sede
28/10/2017 às 10h26
O projeto para a construção da nova sede e estúdios do jornalismo da Record, na base da Barra Funda, em São Paulo, foi autorizado pelos seus executivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova sede será exclusiva para o jornalismo da emissora, e o começo das obras está previsto para o início de 2018, como informa o jornalista Flávio Ricco. O Local beneficiará todos os produtos da área, como o “Jornal da Record”, “Balanço Geral”, “Cidade Alerta”, “Fala Brasil”, entre outros.
+ Anitta pode ser proibida de sair do Brasil e corre o risco de ter os bens bloqueados; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desejo da Record é seguir pelo mesmo caminho da Globo com seu atual estúdio de jornalismo integrado. Inaugurado em junho, já em um outro endereço, a Platinada apresentou o novo estúdio do “Jornal Nacional” funcionando do prédio da Redação de Jornalismo.
O espaço reúne jornalistas de TV e da internet, e é composto por equipes de Editoria Rio, G1 Rio, “Bom Dia Brasil”, entre outros. O local foi projetado para tornar mais eficiente o fluxo de informação e dar rapidez à produção para diversas plataformas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A GloboNews, inclusive, possui agora um posto avançado por lá, para facilitar a integração com a cobertura da Globo no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.