Direção da Record aprova projeto de construção de nova sede

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Jornal da Record”. (Foto: Reprodução/Record)

O projeto para a construção da nova sede e estúdios do jornalismo da Record, na base da Barra Funda, em São Paulo, foi autorizado pelos seus executivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova sede será exclusiva para o jornalismo da emissora, e o começo das obras está previsto para o início de 2018, como informa o jornalista Flávio Ricco. O Local beneficiará todos os produtos da área, como o “Jornal da Record”, “Balanço Geral”, “Cidade Alerta”, “Fala Brasil”, entre outros.

+ Anitta pode ser proibida de sair do Brasil e corre o risco de ter os bens bloqueados; entenda

O desejo da Record é seguir pelo mesmo caminho da Globo com seu atual estúdio de jornalismo integrado. Inaugurado em junho, já em um outro endereço, a Platinada apresentou o novo estúdio do “Jornal Nacional” funcionando do prédio da Redação de Jornalismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espaço reúne jornalistas de TV e da internet, e é composto por equipes de Editoria Rio, G1 Rio, “Bom Dia Brasil”, entre outros. O local foi projetado para tornar mais eficiente o fluxo de informação e dar rapidez à produção para diversas plataformas.

A GloboNews, inclusive, possui agora um posto avançado por lá, para facilitar a integração com a cobertura da Globo no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile