O projeto para a construção da nova sede e estúdios do jornalismo da Record, na base da Barra Funda, em São Paulo, foi autorizado pelos seus executivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova sede será exclusiva para o jornalismo da emissora, e o começo das obras está previsto para o início de 2018, como informa o jornalista Flávio Ricco. O Local beneficiará todos os produtos da área, como o “Jornal da Record”, “Balanço Geral”, “Cidade Alerta”, “Fala Brasil”, entre outros.
+ Anitta pode ser proibida de sair do Brasil e corre o risco de ter os bens bloqueados; entenda
O desejo da Record é seguir pelo mesmo caminho da Globo com seu atual estúdio de jornalismo integrado. Inaugurado em junho, já em um outro endereço, a Platinada apresentou o novo estúdio do “Jornal Nacional” funcionando do prédio da Redação de Jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O espaço reúne jornalistas de TV e da internet, e é composto por equipes de Editoria Rio, G1 Rio, “Bom Dia Brasil”, entre outros. O local foi projetado para tornar mais eficiente o fluxo de informação e dar rapidez à produção para diversas plataformas.
A GloboNews, inclusive, possui agora um posto avançado por lá, para facilitar a integração com a cobertura da Globo no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE