Direção da Record baixa nova ordem e interfere na novela Jesus antes mesmo da estreia
19/07/2018 às 8h48
A novela Jesus ainda nem estreou e já sofre algumas alterações na TV Record, por conta da direção do canal de Edir Macedo que baixou uma nova ordem. A trama segue no único horário onde a dramaturgia da emissora continua sendo inédita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, ficou acertado que a nova novela bíblica usará bem menos os recursos de computação gráfica para ficar mais “realista e humanizada”. A ordem é o contrário do que estava acontecendo.
Em Os Dez Mandamentos e Apocalipse a direção da Record usou e abusou dos grandes recursos de computação. Na primeira deu certo, ultrapassando a Globo e atingindo 30 pontos de audiência, já a segunda decepcionou e amargou o terceiro lugar, atrás do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELENCO REVELA EXPECTATIVA PARA A TRAMA
Jesus é a nova produção bíblica da Record TV e pretende bater de frente com a novelinha infantil As Aventuras de Poliana, que vem atingindo médias de até 18 pontos na Grande São Paulo. A intenção é crescer na faixa e frear o SBT, que vem em disparada no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem despedida, Otaviano Costa recebe pequena homenagem no Vídeo Show
A emissora de Edir Macedo planejava estrear a nova novela bíblica no próximo dia 18, mas como o início das gravações se deu há pouco tempo a direção optou por esticar um pouco mais e agora já confirma a nova data de exibição do folhetim da autora Paula Richard para o dia 24.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
O elenco da novela conversou com a reportagem da emissora e revelou detalhes do que vem por aí. André Gonçalves, que interpretará Barrabás na trama, falou: “Ele é um vilão… ele é um bandido, um matador, digamos assim. Acredito que ele vá se transformar nisso na história, mas ele a princípio é um homem que luta pelo povo”.
+ Festa da Globo incomoda vizinhos e polícia é chamada
Mayana Moura, ex-Globo, foi convocada para fazer Satanás e falou sobre o desafio. “Para mim interpretar Satanás é um grande desafio. Acho incrível”, falou a atriz, que surpreendeu ao ser escolhida e ser uma presença feminina em uma personagem masculino. O diretor Edgar Miranda também falou sobre a opção.
“Satanás está em todos os lugares então não define que é um homem, que é um ser, fica um híbrido ali que a gente não sabe se é homem, se é mulher, enfim”, falou o diretor. Por fim, Beth Goulart, que também está no elenco, adiantou: “Todos os valores que Jesus tão lindamentos nos ensinou vamos ter a chance de poder relembrar um pouco”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.