A apresentadora Xuxa Meneghel está de férias desde o término da terceira temporada do reality show Dancing Brasil, mas já está informada que apresentará a quarta temporada do programa no final do ano na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Castelo Rá-Tim-Bum: Em foto rara, ator que interpretava o personagem Etevaldo aparece sem maquiagem
Agora fica mais que evidente que a apresentadora não trocará de formato, assim como fará Gugu Liberato e Marcos Mion. Além das duas temporadas anuais, que estão se tornando comum, Xuxa costuma apresentar um especial em dezembro.
Apesar da baixa audiência, ficando sempre em terceiro lugar, o reality é sucesso no comercial. O programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.
+ Ex-BBB desdenha de Marcos Mion e diz que apresentador usa photoshop em fotos: “não tá bom”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, IPVA: Lei em vigor garante isenção do imposto mais temido para lista de idosos 60+ em 2025
● Multa de R$10 mil e CNH suspensa: Nova lei de trânsito anunciada nas estradas traz terror aos motoristas
● Motoristas em festa: Lei de trânsito crava fim de pagamento mais temido aos donos de carro em 2025
Fora da TV, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Xuxa vai apresentar um novo programa. A loira comandará uma atração infantil, com crianças que viralizaram em vídeos na internet, e voltará aos tempos de Rainha dos Baixinhos. O programa será veículo na PlayPlus, streaming da Record que estreia em agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZUCATELLI FALA DE SAÍDA DA RECORD
Após oito anos no comando do programa, a Record, em 2015, optou por acabar com a formação da época _ com Chris Flores e Edu Guedes_ e colocar novos apresentadores. Celso revelou o motivo de sua saída. “Eles fizeram uma mudança lá [no Hoje em Dia], mudou o perfil do programa. Foi uma decisão da casa, editorial e de verdade foram dez anos, tem que mudar. Está indo super bem”, contou.