A direção da Record estava vivendo um impasse sobre o que fazer com o seu segundo horário de novelas inéditas, que voltou recentemente com Topíssima e não atingiu as expectativas atingindo baixos índices de audiência na Grande São Paulo. O impasse acabou porque a direção do canal já decidiu o que fará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a alta cúpula da emissora paulista optou por manter a segunda faixa de exibição de novelas após o término de Topíssima, mas ainda não há quase nenhuma informação sobre o que vem por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que se sabe é que a autora Cristianne Fridman terá mais um trabalho. Responsável por Jezabel e Topíssima, as duas tramas inéditas que estão no ar atualmente, Cristianne também foi chamada para tocar a substituta de Topíssima na faixa das 19h45. Ou seja, será a substituta de si mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Power Couple Brasil 4: Taty e Braga, Drika e André, Nicole e Bimbi estão na DR, quem deve sair?
Sobre a nova produção dela só se sabe que ela já está trabalhando em cima da sinopse, mas que tudo ainda está muito começo. O término de Topíssima ainda não foi divulgado, mas só deve acontecer no ano que vem. A esperança é que os índices apresentem algum crescimento.
TRETA NA RECORD ENTRE LUIZ BACCI E FABÍOLA GADELHA É RESOLVIDA
Luiz Bacci é hoje um dos nomes de maior importância dentro do jornalismo da Record. Em sua segunda passagem pela emissora paulista, Bacci virou o responsável por fazer o jornalístico Cidade Alerta seguir em alta na audiência como Marcelo Rezende, já falecido, costumava fazer.
Segundo alguns rumores, Bacci também teve os seus desentendimentos na Record. Uma suposta rixa entre ele e a apresentadora Fabíola Gadelha teria tomando conta dos bastidores e uma das consequências seria até mesmo a volta de Fabíola para Manaus, o que já aconteceu. Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Bacci fez questão de explicar a situação.
“O que aconteceu [sobre polêmica] é o seguinte (?). Fiquei nove meses fora da Record e, quando voltei, era para o programa da manhã, para o Balanço Geral da manhã onde estava a Fabíola. Então, como eu fui para o lugar dela, começou a especulação. Mas que eu teria tentado tirar ela do programa … Quem sou eu? Coitado de mim (…) Eu não tenho esse poder para escolher que horário vou fazer. Só cumpri a ordem“, disse o jornalista.