Direção da Record SP demite presidente da filial

Ao lado de sua mulher (à esquerda), diretor da Record Rio recebe prêmio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A alta cúpula da Rede Record de SP, emitiu ontem um comunicado que surpreendeu muitas pessoas do meio televisivo.

O comunicado informava a saída de Carlos Geraldo Santana de Oliveira da presidência da Record Rio. Ele estava no cargo há quase três anos. Além disso, exerceu funções na Record Brasília e na Record News.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Correm boatos de que Carlos foi despedido porque se recusou a demitir funcionários às vésperas do Natal – contrariando assim a decisão da presidência da rede, entende-se Alexandre Raposo e Honorilton Gonçalves.

Se comparada com as outras emissoras da rede, a Record – Rio é a que tem uma das melhores situações atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Possível novo diretor da filial no Rio

Troca de Cadeiras

Não se sabe ao certo quem irá ocupar o lugar do ex-presidente, mas segundo o jornalista Flavio Ricco, há boas chances de ser Claúdio Rodrigues Silva – diretor-executivo da Record Minas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile