A direção da Record, depois de alguma análise, resolveu tomar uma importante decisão nos bastidores. A emissora, claro, quer o melhor para os seus funcionários e busca sempre melhorar o bom desempenho deles, interferindo no dia a dia e apresentando a melhor opção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ De saída do Fofocalizando, Mara Maravilha toma atitude em relação ao SBT
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, ficou decidido que os contratados só podem tomar café uma vez ao dia. Foi notado um certa uma aceleração em quem ingere muito café durante o dia e por isso a bebida acabou sofrendo o veto, evitando, talvez, um estimulo desenfreado.
Agora a ordem é que as garrafas de café sejam abastecidas apenas uma vez ao dia e de preferência pela manhã. Cafezinho depois do almoço e na pausa da tarde não está mais liberado. Os ânimos se esquentarem agora a culpa não será mais do café, não é?!
EMISSORA ACELERA NOVELA SUBSTITUTA DE JESUS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
Jesus estreou há quase três meses e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle detona Faustão e revela o que ele fez com Marcos Paulo
E o autor já foi definido: Gustavo Reiz, o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.
Mesmo longe da estreia, ele já está bem adiantado quanto ao texto da trama, que foi aprovado. A direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem. A escalação do elenco também é prioridade para as próximas semanas.
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.