Direção da Record vê como impossível sobreviver sem vender espaço para Igreja
29/12/2017 às 10h05
Como já informamos aqui no TV Foco, existia o desejo na Record em diminuir o espaço da igreja. No entanto, o plano não foi para a frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo era colocar produtos mais competitivos no horário e com isso aumentar sua média de audiência. No entanto, a ideia encontrou fortes resistências na TV dos Bispos, como informa o jornalista Flávio Ricco.
+ Após Dança dos Famosos, saiba como anda a relação de Adriane Galisteu com a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo é financeiro: o dinheiro da Universal pago pelo espaço da madrugada é visto como indispensável pela direção do canal, por questões contábeis e fiscais, e considerado fundamental para a saúde da Record. Sem ele, viver só do que a emissora produz e arrecada, seria literalmente impossível.
RECORD MENTE EM REPORTAGEM “AO VIVO”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Balanço Geral DF, exibido na afiliada da Record na região do Distrito Federal, cometeu algo muito errado na noite desta quinta-feira (28) e passou ao público algo que não deveria.
É que segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a atração na maior cara de pau, ficou meia hora com selo de “ao vivo” no ar exibindo imagens de um tiroteio… Até aí tudo bem, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
Acontece que o tal tiroteio “ao vivo” era um vídeo da internet, que ainda por cima aconteceu na semana passada. Além disso, nem de Brasília era, foi no Recife.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.