Direção da Record vê como impossível sobreviver sem vender espaço para Igreja

Bispo Formigoni (à esquerda) e Gottino no Balanço Geral da Record (Foto: Reprodução)

Bispo Formigoni (à esquerda) da Universal e Gottino no Balanço Geral da Record (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos aqui no TV Foco, existia o desejo na Record em diminuir o espaço da igreja. No entanto, o plano não foi para a frente.

O objetivo era colocar produtos mais competitivos no horário e com isso aumentar sua média de audiência. No entanto, a ideia encontrou fortes resistências na TV dos Bispos, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após Dança dos Famosos, saiba como anda a relação de Adriane Galisteu com a Globo

O motivo é financeiro: o dinheiro da Universal pago pelo espaço da madrugada é visto como indispensável pela direção do canal, por questões contábeis e fiscais, e considerado fundamental para a saúde da Record. Sem ele, viver só do que a emissora produz e arrecada, seria literalmente impossível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD MENTE EM REPORTAGEM “AO VIVO”

O Balanço Geral DF, exibido na afiliada da Record na região do Distrito Federal, cometeu algo muito errado na noite desta quinta-feira (28) e passou ao público algo que não deveria.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a atração na maior cara de pau, ficou meia hora com selo de “ao vivo” no ar exibindo imagens de um tiroteio… Até aí tudo bem, não é mesmo?

Acontece que o tal tiroteio “ao vivo” era um vídeo da internet, que ainda por cima aconteceu na semana passada. Além disso, nem de Brasília era, foi no Recife.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile