Há muitas proibições quanto ao que pode e não pode na televisão. Muita gente tem medo de revelar com medo do que pode acontecer futuramente na carreira, mas Faa Morena resolveu abrir o jogo em entrevista para um canal no Youtube e contou que havia uma proibição na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ David Brazil abre o jogo e fala de beijo em cantor famoso
Faa, que comanda um programa semanal na emissora há anos, contou que seu cabelo cacheado não era permitido no canal. “Sabe que quando eu comecei com os meus cachos a RedeTV foi contra, meu diretor não queria. Eu falei: ‘Gente, não terei mais cabelo liso. Quero ser livre, leve e solta. Assumi e adoro”, revelou.
A apresentadora, que está no canal desde 2003, já foi casada com Amicalre Dallevo, presidente da RedeTV!, e comanda o Ritmo Brasil aos sábados. Veja a entrevista completa e a fala de Faa Morena (a partir do minuto 08:40):
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
FLÁVIA NORONHA TEM FUTURO DECIDO PELO CANAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há oito anos ao lado de Nelson Rubens no TV Fama, Flávia Noronha teve seu futuro decidido pela RedeTV!.
+ Público rejeita Thaís Melchior no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana
A emissora decidiu por renovar seu contrato até 2020, como informa O Fuxico. Ela comemorou 10 anos no canal e garantiu sua permanência nos próximos dois anos. Ela ficou muito feliz com a decisão e aproveitou para agradecer.
“Lá atrás recebi esse convite para apresentar o TV Fama e é algo que me faz muito feliz. Sinto orgulho ao ver tudo o que conquistei e só tenho a agradecer aos telespectadores, à equipe e à direção pelo apoio ao longo dessa jornada”, declarou ela em entrevista para o próprio canal. Seu programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30.