O elenco de O Sétimo Guardião, atual novela das nove da TV Globo, está na expectativa de descansar nas próximas semanas e aproveitar as festas de final de ano para passar ao lado da família. Porém, para que o pedido da maioria seja atendido eles precisaram se trabalhar bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após inúmeras mudanças no Vídeo Show, Sophia Abrahão não aguenta e desabafa: “Esperamos que acabem”
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da trama enviou um e-mail solicitando para que os atores não assumam nenhum tipo de compromisso nos próximos dias. A ideia é antecipar as gravações e liberar alguns dias de folgado Natal até a chegada de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que O Sétimo Guardião vem enfrentando uma certa resistência do público, que não está entendendo a verdadeira história da trama. As reclamações já tomaram conta das redes sociais. Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, deixou escapar outro dia no ar que também estava “perdida” na história da novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIVIANE ARAÚJO QUEBRA SILÊNCIO E DIZ O QUE FOI OBRIGADA A FAZER PELA NOVELA
Viviane Araújo segue trilhando com louvor o seu caminho na dramaturgia da TV Globo. Vivendo a cabeleireira Neide em O Sétimo Guardião, atual novela das nove da emissora carioca, a atriz abriu o jogo para o programa TV Fama e contou o que foi obrigada a fazer por conta da personagem.
+ Atitude de Xuxa contra Eduardo Costa na Record é aplaudida na internet
+ Silvio Santos faz 88: Gugu Liberato relembra amizade e parabeniza o ex-patrão
“Eu fiz um trabalho de fono para mudar um pouco, para ter uma intonação mais grave, uma coisa mais série. A Neide tem esse peso”, contou. “A Neide é completamente diferente da ‘Viviane’ e de todas as outras personagens que eu já fiz na TV”, acrescentou a atriz.
Viviane, vale lembrar, está em sua 4º novela. A primeira foi Bela, a Feia (2009) na Record e as outras na Globo: Império (2014), Rock Story (2016) e agora O Sétimo Guardião (2018).