Silvio Santos vai trazer de volta o Topa ou Não Topa, formato da Endemol Shine Brasil, baseado no original Deal or No Deal. O programa estreou pela primeira vez no Brasil em 2007, comandado pelo próprio dono dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos lamentam a morte da influenciadora digital Nara Almeida
O que se comenta nos bastidores do SBT é que desta vez o empresário deve passar o bastão para Patricia Abravanel, mas ainda não há nada certo. Tem diretor da emissora que já crava a presença da mamãe de Pedro e Jane no comando do novo programa do canal.
O SBT ainda não confirma a informação. Além do Topa ou Não Topa, é estudado internamente a possibilidade de Patricia comandar uma nova atração aos domingos no canal. Celso Portiolli, com o seu Domingo Legal, está na corda bamba e pode ceder espaço para a “patroa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O TOPA OU NÃO TOPA
Com versões em mais de 80 países, o programa estreou no Brasil em 6 de agosto de 2006 e apenas um participante ganhou o prêmio máximo de 1 milhão de reais. O Topa ou Não Topa chegou a voltar a ser produzido no SBT em 2010, sob o comando de Roberto Justus. Saiu do ar novamente em 2011.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
+ Depois de “esquecer” que trabalhou na Record, Paolla Oliveira ganha apelido maldoso na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de comprar os direitos de Deal or No Deal em 2007, Silvio Santos fez em 2004 uma versão do programa, chamada de Eu Compro Seu Televisor. Em vez de maletas, o programa contava com televisores, com determinados valores, de 1 real a 1 milhão de reais. Era misturado com um jogo de conhecimentos. Foi então que em julho de 2004, a Endemol International entrou com uma liminar contra o SBT. A liminar foi revogada e o programa continuou no ar até 28 de julho de 2004.