Direção do SBT viaja até o México para comprar novas novelas da Televisa
15/04/2014 às 19h27
Na tentativa de alavancar a audiência de suas tardes, a direção do SBT viajou até o México, e visitou a sede da Televisa para negociar a compra de novas novelas da emissora. A audiência está em queda nos últimos meses, no período da tarde, onde é exibido uma das suas marcas registradas: Novelas mexicanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Silvio Santos vem ficando na terceira colocação no horário. A audiência nessa faixa caiu de uma média de 5,2 pontos em fevereiro para 4,3 pontos em março. No mesmo período, a Record subiu 1 ponto, de 5,1 para 6,1. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Em abril, os dados mostram que o SBT ainda não se recuperou.
Ao que parece novelas que já foram reprisadas diversas vezes já não estão mais agradando tanto o público. “A Feia Mais Bela”, que é exibida às 17h30, chegou a deixar o SBT em quarto lugar, atrás de Globo, Record e Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia foi firmar um novo acordo com a emissora mexicana para que novelas inéditas possam ser exibidas com o privilégio ainda de serem em HD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.