Direção do “Pânico” se reúne com interessados em adquirir o formato
01/11/2017 às 13h58
Há poucos dias, havia sido decretado o fim do programa “Pânico” na Rede Bandeirantes. Inicialmente, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguiria até o final do ano, no entanto, esse fim poderá ser antecipado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o mesmo colunista, neste momento está acontecendo uma reunião na rádio Jovem Pan com os principais interessados. No entanto, ele não revela se há representantes do SBT, Record, ou até mesmo da RedeTV! entre os que estão presentes na sala.
Sabe-se apenas que a Band não manteve o interesse de renovar o contrato do programa, pois tudo estava se tornando caro, sem o mesmo retorno que havia no início, quando eles deixaram a RedeTV!. Na antiga emissora, eles chegavam a bater a Globo na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco já havia noticiado anteriormente que Tutinha, o dono do programa “Pânico”, chegou a se encontrar com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano.
+ Bruna Marquezine curte foto de Neymar com outra, tenta “despistar” e paga mico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o dono da marca “Pânico” encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o “Pânico na Record”. Até então, nada havia sido fechado com ambas as emissoras. Será que agora vai?
MULTA DA BAND
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração comandada por Emílio Surita vai fechar 2017 dando um prejuízo de R$ 15 milhões para o canal de Johnny Saad. Isso é só um dos problemas enfrentados pelo programa, que já bateu a Globo no Ibope.
O “Pânico”, além de não dar o retorno financeiro esperado, ainda conseguiu perder 35% dos seus anunciantes. A atração era líder em merchans tanto na Band quanto na sua época de RedeTV!. Com o passar dos anos o programa foi ficando decadente e insosso.
O humorístico ainda teria mais um ano de vínculo com a Band, mas eles já conversam para rescindir de forma amigável. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan, é quem responde pela marca “Pânico”.
Apesar de ser o programa de maior audiência da casa, o “Pânico” já havia dado prejuízo em 2016 e vinha sofrendo com a debandada de vários personagens importantes nos últimos anos. Sabrina Sato e Wellington Muniz foram nomes fortes que abandonaram a atração.