Amigo e funcionário de Silvio Santos há anos, Roque – fiel escudeiro do patrão – anda com a saúde frágil nos últimos meses e foi parar no hospital no último fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão sofre boicote dos artistas e quadro de sucesso vira piada na Globo
Roque, que foi diagnosticado com hidrocefalia, tem 81 anos e é o responsável pelas caravanas no SBT. O funcionário do canal gravou um vídeo direto do hospital e enviou para o programa Fofocalizando dizendo que já está bem melhor e que pegou uma forte gripe, por isso segue internado.
Em recente entrevista, Roque falou sobre o carinho que recebe do patrão na emissora.“Silvio sempre se preocupou comigo e sempre teve um carinho enorme por mim, e contratou a Lea para me ajudar. É uma moça boa, muito responsável, tem filhos lindos e me ajuda muito aqui dentro [do SBT]”, explicou.
SBT DEFINE NOVELA SUBSTITUTA DE AS AVENTURAS DE POLIANA EM 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
O SBT, apesar de ter acabado de estrear As Aventuras de Poliana, já decidiu qual trama a substituirá em 2020 no horário nobre. A previsão é de que a atual novela fique por dois anos no ar, com mais de 500 capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Patinho Feio, história adquirida em 2013, vai finalmente sair da gaveta do SBT e ter remake produzido. A novela conta a história de uma menina que vem do interior para se tratar com um médico na capital sem saber que ele é seu pai.
Larissa Manoela era um nome muito cotado para ser a protagonista da trama, mas por estar em As Aventuras de Poliana ela acabará ficando de fora do elenco. Se tudo caminhar como o planejado, Ricardo Mantoanelli será o diretor-geral e Leonor Corrêa fará a adaptação.