Com lançamento de novidade em telejornais do SBT na filial de Brasília, o diretor de jornalismo da emissora aproveitou para alfinetar a concorrência dizendo que o canal de Silvio Santos foge da “baixaria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui no SBT, jornalismo é levado a sério, tem compromisso com a comunidade. Fugimos do sensacionalismo e da baixaria. Abusamos das informações imediatas, de repórteres ao vivo e da apuração cuidadosa para que, ao final do telejornal, o público tenha a certeza de que sabe o que de mais importante acontece na cidade”, explica Ederson Granetto, Diretor de Jornalismo da emissora em Brasília.
A declaração do diretor vem depois dos telejornais locais do canal ganharem novos cenários nesta segunda-feira, 26 de março. Para aproximar os apresentadores do público, o visual ficou mais contemporâneo e clean. Novos monitores trazem para o estúdio imagens dos repórteres, ao vivo, simultaneamente, reforçando a urgência das notícias. Além da sensação de espaço mais amplo, os telejornais seguem buscando a proximidade com os temas relevantes para as comunidades do Distrito Federal, informando e prestando serviços.
“Reportagens investigativas, informações ao vivo para que o público de casa fique atualizado sobre as notícias mais relevantes da cidade – e os novo cenários ajudam a criar um ambiente mais acolhedor, leve e descontraído aproximando ainda mais a emissora dos telespectadores”, promete o SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE