Está bem grande o clima de insatisfação nos bastidores do SBT. O diretor Michael Ukstin não está sabendo lidar com os seus funcionários nos bastidores da emissora paulista e vem causando um certo climão entre eles, o tornando não muito querido.
+ Globo escolhe cidade do Nordeste para o Show da Virada e já divulga gravações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o diretor do Teleton não tem um bom relacionamento com a equipe e isso está atrapalhando bastante. Existe uma dificuldade na forma de tratamento de Michel para com os demais.
A equipe, aliás, estava bastante animada por conta das liberações dos artistas. A TV Globo, por exemplo, já afirmou que Ivete Sangalo e Michel Teló, ténicos do The Voice Brasil, estão autorizados a participarem da campanha pelo bem.
REJEIÇÃO EM NOVELA INFANTIL DA EMISSORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Novela do SBT, As Aventuras de Poliana fechou a semana passada com seu pior resultado no ibope desde a estreia, em maio. O folhetim de Íris Abravanel marcou 12,3 pontos na última sexta-feira (05) e teve sua pior média semanal: 12,2 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.
Até então, o menor índice semanal de As Aventuras de Poliana era de 13,1 pontos, entre os dias 17 e 21 de setembro. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo. O fato vem chamando a atenção e causando algumas atitudes na direção da emissora.
Desde a semana passada a personagem Luísa, interpretada por Thaís Melchior, tem aparecido menos na história. Vale lembrar que ela é uma das protagonistas, mas desde a saída da atriz Milena Toscano, que ficou grávida no meio da novela infantil, o público vem demonstrando ter uma certa rejeição.