Em uma conversa exclusiva com jornalistas, o apresentador Roberto Justus e o diretor Rodrigo Carelli contaram várias novidades sobre a nova edição da ‘Fazenda – Nova Chance’ que estreará nesta terça-feira (12). Uma curiosidade é sobre o elenco que integraria essa edição do programa. Na imprensa começaram vários burburinhos sobre fulano ‘x’ e beltrano ‘y’, logo após anunciarem que nesta edição seria composta por ex-participantes de reality shows, inclusive das emissoras concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre isso, Carelli ressaltou: “Não sou autorizado a revelar o valor, mas todos os cachês são iguais e bem menos do que R$ 100 mil reais”. Quanto a esse assunto, o TV Foco questionou o diretor se realmente rolou o convite a Ana Paula Renault que estaria especulada para participar primeiro como elenco e depois como uma possível repórter do programa. “O que posso dizer é que várias pessoas não foram convidadas e disseram que foram convidadas. E várias pessoas disseram que ganharam cachês altíssimos quando não”, frisou Carelli.
O diretor comentou também sobre a nova sede da “Fazenda” que supostamente seria menor. Na verdade, ele revelou que a proposta é que tudo ficasse melhor para editarem e apresentarem o programa para o público. “A outra ‘Fazenda’ era muito espalhada. Essa [sede] é mais organizada num jeito mais fácil para fazer a captação do som, tem mais corredores de espelho, o campo de provas é mais moderno e bem mais dinâmico (…) Terá um microfone que teve na ‘Casa’ que é ‘ambiente’ que existe agora. Ele é quadrado e ficará no teto “, disse Carelli.
Roberto Justus comentou essa novidade: “Esse microfone faz uma equalização entre as vozes que possam estar falando baixo e ele sabe onde está vindo o som”, falou impressionado. Carelli finalizou dizendo que esta parte tecnológica está mais avançada do que as outras edições do reality. As expectativas estão altas, não é? Tomara que arrasem!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE