Em entrevista, Mauro Mendonça Filho, diretor de “Verdades Secretas”, criticou a forma como a Globo realiza suas séries.
Durante evento da novela “Verdades Secretas” em São Paulo na última quinta-feira (28), o diretor falou à coluna de Flávio Ricco sobre o fim de “Dupla Identidade”, série dirigida por ele e protagonizada por Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo ainda não tem uma cultura de dar sequência a seriados”, lamentou. Vale lembrar que a produção não teve uma conclusão definida já que a primeira (e última) temporada terminou com um final em aberto (que era uma deixa para a continuação, que não se concretizou).
Além disso, o profissional apontou uma das razões para essa situação. “Tem sempre uma ansiedade, a pessoa já está prevista para um próximo trabalho. É diferente do mercado americano”. Bruno Gagliasso emendou as gravações da atração com a novela “Babilônia”, situação semelhante à de outros atores da série e da autora Glória Perez.
Porém, Maurinho ainda tem esperanças. “Pode ser que [a série] volte no futuro”, declara. Da mesma maneira que “Dupla Identidade”, outras produções da emissora também ficaram sem final, como “A Cura” exibida em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE