Diretor da Globo desconhece TV e sociedade

28/06/2015 às 11h29

Por: TV Foco News
Imagem PreCarregada
beijo novela globo

“O país é mais conservador do que se imagina” – Carlos Schroeder

Com a frase “O país é mais conservador do que se imagina” o diretor da Globo, Carlos Schroeder, justifica o fracasso da novela “Babilônia”. Isto significa que ele desconhece a própria TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há anos a Globo apresentou a novela “Vale Tudo”, que obteve audiência excelente e teve tudo que tem de pior nas pessoas e sociedade: mãe que matou e colocou culpa da morte na filha, filha que roubava mãe, gigolô que transava com todo mundo, genro que roubava a empresa, além de ter um romântico e doce casal de lésbicas com a discrição que o momento exigia.

Outra novela recente, com Mateus Solano, mostrava grandes maldades do ser humano com o tio jogando a sobrinha na lata de lixo, filho roubando pai, pai odiando filho porque era homossexual e um beijo gay muito bem feito que não foi rejeitado pelo povo porque foi um beijo bem elaborado dentro de uma história. E a novela conquistou ótima audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos anos 50, Vida Alves deu um beijo lésbico e não houve nada contra por parte da sociedade porque foi elaborado dentro da história.

Então, quando vem um diretor da Globo, com todo seu desconhecimento da própria história da TV, a gente tem que achar graça que o comandante da maior rede do Brasil fale tanta bobagem. Agora a gente entende porque a cada dia a  Globo tem audiência pior que antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

james akel opinião

As opiniões dos colunistas apresentadas nesse site, obrigatoriamente não expressam as do TV Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

babilônia
mateus solano
vale tudo

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.