Diretor da Globo é acusado de agredir operador de áudio e caso quase vai parar na polícia

24jul2014---o-cineasta-luiz-fernando-carvalho-no-velorio-do-escritor-ariano-suassuna-no-campo-das-princesas-em-recife-1406228973820_956x500

Luiz Fernando Carvalho foi acusado de agredir funcionário da Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor de novelas e séries da Globo, Luiz Fernando Carvalho foi acusado de agredir fisicamente um dos funcionários que trabalham com ele. No início do mês, o diretor deu um empurrão com força em um operador de áudio – que não teve o nome revelado – dentro do Projac.

De acordo com informações, afirma-se que houve uma grande confusão no momento do ocorrido, e que a polícia até chegou a ser chamada, porém, a turma do “deixa disso” acalmou os ânimos e o caso não foi parar na 32ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a Central Globo de Comunicação disse que “o diretor estava gravando em um local pequeno com a câmera na mão quando percebeu que o equipamento iria aparecer em cena e o empurrou para que a cena fosse finalizada. Não houve a intenção de agressão”.

O trabalho mais recente de Luiz Fernando na Globo foi a novela “Meu Pedacinho de Chão”, no ano passado. Atualmente o diretor trabalha na produção da série “Dois Irmãos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do jornal O Dia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile