Rogério Gomes, o Papinha, e Paolla Oliveira não estão mais juntos. O casal colocou um ponto final no relacionamento, que durou alguns anos. A união dos dois já não vinha bem desde o final do ano passado e agora as informações vieram à tona pelo jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes suplicou para trocar de horário na Globo e motivo é revelado
Ele é conhecido como “garanhão” na Globo. Já teve relacionamentos com diversas atrizes da emissora e fora dela. Beth Coelho e Andreia Horta foram algumas que namoraram com o diretor. Deborah Secco teve nele o seu primeiro grande amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Paolla o diretor ficou por três anos junto. Já com Deborah o relacionamento foi um pouquinho maior, durou quatro anos (1997-2001). Rogério Gomes agora concentra as suas atenções para as gravações da novela O Sétimo Guardião, onde assina a direção artística.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
ELA MUDOU DE NOME
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla, que na verdade se chama Caroline, contou o motivo da mudança para adotar um nome artístico em entrevista ao talk show de Tatá Werneck, que vai ao ar nesta sexta-feira (14) no Multishow, canal pago do Grupo Globo: “Queria tentar dar certo (e conseguir ser famosa). A primeira coisa era mudar o nome, já que Carol não dava certo de jeito nenhum. Aí coloquei o Paolla e depois fui fazer numerologia e vi que dava certo mesmo”.
A atriz, que confessou estranhar ser chamada de Caroline atualmente, disse que Paola é seu segundo nome, mas que colocou uma letra “L” a mais com o desejo de melhorar: “Coloquei outro L depois que vi que Paolla dava certo. Falei: ‘vai que melhora'”.