Ultimamente, muitas coisas estão ocorrendo dentro dos bastidores da Globo. Após polêmicas como a do jornalista William Waack e o roubo dentro da redação do Jornal Nacional, a notícia da vez é novamente algo envolvendo o que acontece de forma interna dentro do canal.
+Moacyr Franco volta para Globo e tira dúvida sobre sexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o diretor Amauri Soares, responsável pelo catálogo de filmes e séries da Globo, foi roubado por um próprio funcionário. O gatuno tirava dinheiro da conta do todo-poderoso e ainda falsificava cheques. Tentando acabar com a situação, Amauri decidiu colocar o indivíduo para fora, mas acabou demitindo a pessoa errada que, segundo o jornalista Leo Dias, foi uma pobre moça.
Só depois, Amauri descobriu quem era o verdadeiro ladrão porque, apesar da demissão, seu dinheiro continuava sendo desviado. Aí sim Amauri mandou a pessoa certa embora. Para evitar escândalo, o caso não foi registrado na polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMAURI SOARES ERA CASADO COM PATRÍCIA POETA, MAS CASAMENTO CHEGOU AO FIM
Como já informado, Patrícia Poeta estava enfrentando problemas em seu casamento. Ela era casada com o diretor da TV Globo Amauri.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
O casamento, ainda segundo Léo Dias, acabou em novembro de 2016, mas só depois Amauri confirmou, indo morar no apartamento do repórter da emissora Pedro Paulo Soares, seu irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada na época, a Globo afirmou que não comentava sobre a vida pessoal dos seus profissionais e por isso não tinha como confirmar ou desmentir o caso.