Boninho deu declaração ao vivo, afirmando que em especial de Roberto Carlos, na Globo, o estúdio inteiro chorou
Dezembro está batendo na porta e sem dúvidas um dos momentos mais esperados das famílias brasileiras, é o especial de fim de ano da Globo. Nada melhor do que estar reunido com aqueles que nós amamos, assistindo da sala da nossa casa, o show do Rei Roberto Carlos, na telinha da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, muitos não sabem sobre um curiosidade sobre o show do cantor no ano de 2021, onde o famoso teve momentos ao lado de nomes como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Jota Quest e Sandy.
Antes da gravação do especial, o Boninho, da Globo, esteve presente no “Domingão com Huck”, para falar sobre a gravação do especial do Roberto Carlos. Na ocasião, o cantor deu detalhes confessando que o Rei fez todos chorarem ao cantar a música “Outra Vez”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Roberto Carlos cantou ‘Outra Vez’ e o estúdio inteiro chorou”, disse Boninho, na época. Que continuou afirmando que o especial de 2021, foi bem diferente dos demais anos. “É um show diferente de tudo o que ele fez. Roberto está voltando. Liguei para ele e disse que queria que se chamasse ‘Reencontro’, para contar que ele está retornando. Roberto disse: ‘É isso’”.
Shows cancelados
Vale lembrar que no ano de 2020 não houve o especial do cantor Roberto Carlos, na Globo, devido a pandemia de Covid-19, que estava com alto índice de infecções e mortes, em dezembro daquele ano, dessa forma, impossibilitando que o show acontecesse.
Por isso, foi reprisado um show do cantor no final de ano, diferente dos outros anos. A propósito, a mais de 40 anos o Rei Roberto Carlos faz o seu show especial de fim de ano, na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE