A Globo estreia em breve a sua próxima novela das 18, Espelho da Vida. Substituto de Orgulho e Paixão, o folhetim terá um estreante na equipe. Trata-se de Pedro Vasconcelos, que atuará pela primeira vez como diretor artístico em uma novela da Globo.
Em sua primeira trama fazendo este trabalho em específico, ele tomou uma decisão importante sobre o futuro do folhetim. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a trama terá cidades mineiras como locações fixas durante toda a jornada. É fruto de uma preocupação que o diretor revelou a Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+TV’s do Simba enganam operadoras e promessa feita por acordo não é cumprida
“Tenho uma grande preocupação com o realismo, por isso vamos gravar bastante no centro histórico de Mariana, que funcionará como a ‘cidade cenográfica’ da trama, substituta de ‘Orgulho e Paixão’, e devemos voltar com frequência durante todo o projeto”, avisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALINNE MORAES INTERPRETA A VILÃ DA TRAMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Alinne Moraes está se preparando para voltar a atuar em novelas. A atriz, afastada das telinhas desde 2016 quando esteve no elenco de Rock Story, foi escalada para o folhetim escrito por Elizabeth Jhin. Na trama intitulada Espelho da Vida, ela dará vida a personagem Isabel, uma vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alinne Moraes falou um pouco sobre sua nova personagem. Isabel é ex-namorada do diretor de cinema e TV Alain Dutra (João Vicente de Castro) e fará de tudo para separá-lo de Cris (Vitória Strada). “Ela deseja mais, sempre. E não mede esforços para conseguir o que quer – resume a atriz, que está em Minas Gerais gravando as sequências da história”, contou a atriz.
Ela aproveitou para contar que participou de workshoops. “Estudamos os objetivos das cenas, a história, os sentimentos e as relações entre os personagens. A Isabel faz um pouco de tudo: trabalha na livraria da Margot (Irene Ravache), é fotógrafa e escreve uma coluna para o jornal. Já visitei muitas redações, como a da Globo. Meu pai foi jornalista em Londrina e isso ajudou um pouquinho na composição também”, disse Alinne Moraes.