A Globo estreia em breve a sua próxima novela das 18, Espelho da Vida. Substituto de Orgulho e Paixão, o folhetim terá um estreante na equipe. Trata-se de Pedro Vasconcelos, que atuará pela primeira vez como diretor artístico em uma novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua primeira trama fazendo este trabalho em específico, ele tomou uma decisão importante sobre o futuro do folhetim. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a trama terá cidades mineiras como locações fixas durante toda a jornada. É fruto de uma preocupação que o diretor revelou a Ricco.
+TV’s do Simba enganam operadoras e promessa feita por acordo não é cumprida
“Tenho uma grande preocupação com o realismo, por isso vamos gravar bastante no centro histórico de Mariana, que funcionará como a ‘cidade cenográfica’ da trama, substituta de ‘Orgulho e Paixão’, e devemos voltar com frequência durante todo o projeto”, avisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALINNE MORAES INTERPRETA A VILÃ DA TRAMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alinne Moraes está se preparando para voltar a atuar em novelas. A atriz, afastada das telinhas desde 2016 quando esteve no elenco de Rock Story, foi escalada para o folhetim escrito por Elizabeth Jhin. Na trama intitulada Espelho da Vida, ela dará vida a personagem Isabel, uma vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alinne Moraes falou um pouco sobre sua nova personagem. Isabel é ex-namorada do diretor de cinema e TV Alain Dutra (João Vicente de Castro) e fará de tudo para separá-lo de Cris (Vitória Strada). “Ela deseja mais, sempre. E não mede esforços para conseguir o que quer – resume a atriz, que está em Minas Gerais gravando as sequências da história”, contou a atriz.
Ela aproveitou para contar que participou de workshoops. “Estudamos os objetivos das cenas, a história, os sentimentos e as relações entre os personagens. A Isabel faz um pouco de tudo: trabalha na livraria da Margot (Irene Ravache), é fotógrafa e escreve uma coluna para o jornal. Já visitei muitas redações, como a da Globo. Meu pai foi jornalista em Londrina e isso ajudou um pouquinho na composição também”, disse Alinne Moraes.