Em entrevista para à Splash, Silvio Santos foi massacrado pelo ex-diretor da Globo, Boni
Empresário, dono do SBT e apresentador da mesma, Silvio Santos é um artista que sempre está na boca do povo protagonizando diversos assuntos. Mesmo com sua simpatia, o pai de Patrícia Abravanel também é esculachado e foi justamente isso que Boni, ex-diretor da Rede Globo, fez dessa vez.
+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA
+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois famosos marcaram a TV por conta de um rompimento e se cruzaram em momentos que até hoje despertam muita curiosidade. Em uma entrevista concedia à Splash, o Global fez uma avaliação à respeito de Silvio Santos.
No começo dos anos 2000, Boni estava próximo de fechar um contrato com o apresentador e dessa forma conseguiria modificar a programação do SBT. “Chegamos até assinar contrato, mas o Silvio me ligou de madrugada. Ele estava com medo de perder o brinquedo dele”, comentou o ex-diretor da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você não está se sentindo bem, melhor não fazermos coisa nenhuma’. Ele falou: ‘Rasga o contrato daí que eu rasgo daqui’. Falei, ‘vamos fazer um distrato’. E assim fizemos legalmente. Foi amigável. Ele sempre foi muito gentil, me explicou a situação e eu entendi. Não poderia ter outro desfecho, esclareceu Boni, explicando que entendeu o lado de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Proposta
O colega do empresário tinha planos grandiosos para competir com a Globo, mas o resultado levaria um certo tempo e de acordo com o entrevistado, o apresentador gosta de resultados rápidos. “Uma coisa que admiro no Silvio é o equilíbrio dele. Ele sempre fugiu de competir com a Globo. Ele não queria ser líder, mas ter um veículo para vender os produtos dele. O vendedor era mais forte do que o empresário de televisão”, disse.
Por fim, Boni criticou o SBT, pois vê Silvio Santos como a maior estrela da emissora e isso fez com que ele não criasse conteúdo importante: “Que ele trouxesse uma contribuição para a TV brasileira, mas que na verdade ele não deu nenhuma. Nunca teve coragem de fazer um grande jornalismo. Fez porque era obrigado. Ele fez de tudo um pouco. Não fez nada que fosse importante para a história da TV brasileira, a não ser ele mesmo”, concluiu.