Diretor da Netflix quer cancelar mais séries originais
14/06/2017 às 17h52
Reed Hastings, diretor executivo da Netflix, causou um alvoroço em Hollywood ao dizer que ele quer cancelar mais de suas séries originais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração do diretor aconteceu no dia 31 de maio. “Nossa taxa de acerto está muito alta agora”, disse Hastings para CNBC, completando em seguida: “Estou sempre me intrometendo na equipe de conteúdo; nós precisamos arriscar mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, o comentário foi interpretado por alguns como um sinal de que a Netflix, que emergiu nos últimos cinco anos como talvez o maior comprador de prolífico de conteúdo original, poderia estar mudando uma estratégia que impulsionou a indústria do entretenimento. Um dia depois, a Netflix cancelou “Sense8” – e pode ser apenas o começo, após a declaração de Hastings.
Apesar de toda a atenção, a Netflix agora produz apenas 14% de seus originais, enquanto o resto, incluindo “Fuller House” e “Daredevil” da Marvel , são produzidos por outros.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● HBO Max anuncia a data de estreia da segunda temporada de Gossip Girl; confira
● Tulsa King é confirma pela Paramount+; confira a data de estreia
● Prime Video confirma a volta de Carnival Row com Cara Delevingne, mas determina o fim da série
+Bom Sucesso: Nana ajuda Diogo a matar Alberto e deixa o pai devastado
+A Fazenda 2019: Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.