Diretor da novela Tempo de Amar, Adriano Melo comemora sucesso da trama e elogia protagonistas

O diretor Adriano Melo nos bastidores de Tempo de Amar. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Tempo de Amar está na reta final na TV Globo. A trama de época fica no ar até próximo dia 19, quando será substituída por Orgulho e Paixão. Com atores estreantes como protagonistas, o enredo convenceu o telespectador e deu ainda mais destaque para o autor Alcides Nogueira na emissora.

Forçados, fracos ou caricatos! Relembre atores que foram condenados pela atuação em novelas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos diretores da trama conversou com o jornalista Leo Dias e comemorou o sucesso do folhetim. “Foi uma novela muito especial pra mim. A gente apostou em um elenco jovem, começando. Um casal de protagonistas estreante, que era o Bruno Cabrerizo e Vitória Strada. A gente se cercou de grandes atores como Tony Ramos, Regina Duarte, Deborah Evelyn…”, disse Adriano Melo.

“Foi a primeira vez que trabalhei com o (autor) Alcides Nogueira e espero que não seja a última. É uma novela que vai dar saudade. Parece que eu vivo em 1929, na Quinta da Carrasqueira”, concluiu ele, fazendo alusão ao local residido por José Augusto, personagem de Tony Ramos na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUCERNE FAZ DESCOBERTA EM TEMPO DE AMAR

Lucerne (Regina Duarte) descobrOU que sua filha na verdade está morta e tomou uma decisão em Tempo de Amar, novela das seis da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camila Morgado fala sobre educação, protagonismo, novidades e o grande diferencial da nova Malhação

Eva (Julia Almeida) foi até a Maison para falar com Madame Lucerne e a dona do cabaré finalmente descobriu o paradeiro de sua filha desaparecida. Mas a notícia que ela busca há tantos anos não chegou. O que Eva disse caiu como uma bomba.

“Eu conheci Cecília em Londres, onde eu morava… Ela foi adotada por uma boa família católica. Passou a assinar Cecily Brooke. Infelizmente, Dona Catarina, Cecília não está mais entre nós. Ela morreu há algum tempo”, disse a moça.

Lucerne fica sem chão e não quer acreditar no que acaba de ouvir. “Não pode ser. Você deve estar falando de outra Cecília. São tantas mulheres com esse nome”, falou a cafetina.

Autora da 1ª Malhação volta à novela em Vidas Brasileiras e traz racismo, assédio e intolerância religiosa

“Eu sinto muito por ser a portadora de uma notícia tão triste, Dona Catarina”, lamentará Eva, tentando acalmá-la, e revelando que a jovem procurou a mãe por todo o tempo, o que deixa Lucerne aliviada. “Saber que Cecília amava-me como eu a amei durante todos esses anos trouxe-me um consolo. De certa forma, meu coração aquietou-se. Obrigada”, agradeceu a dona do cabaré.

Depois de conversar com Eva, Lucerne falou com Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) sobre seus planos e revelou a vontade de abandonar tudo. “Eu não quero mais saber de trambiques, golpes, patos a depenar. Quero dedicar-me mais às obras sociais”, revelou ela.

A cena foi exibida no capítulo de Tempo de Amar que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 05 de março.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile