Diretor da Record conclui sequência de Nada a Perder em Israel

Petronio Gontijo como Edir Macedo em Nada a Perder (Foto: Divulgação)

Petronio Gontijo como Edir Macedo em Nada a Perder (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As preparações e gravações do filme Nada a Perder, que contará a história do pastor e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, continuam a todo vapor. O longa é inspirado no livro homônimo, que foi sucesso de vendas durante meses no Brasil.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o diretor da Record encarregado pelo filme, Alexandre Avancini, concluiu algumas sequências do longa-metragem no deserto de Israel, cenário que ambientará importantes trechos da biografia do bispo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a passagem por Israel, também segundo Ricco, a equipe do filme migrará para a África, local onde a igreja fundada pelo Bispo conseguiu alcançar número expressivo de seguidores fora do Brasil.

FILME JÁ É SUCESSO ANTES DA ESTREIA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes mesmo de estrear, o filme Nada a Perder, baseado na biografia de Edir Macedo, já alcançou uma marca inédita em distribuição internacional.

De todos os filmes nacionais, ele será um dos que chegará mais longe, em razão da Igreja Universal do Reino de Deus. A sua distribuição, antes mesmo de terminado, já foi acertada para mais de 50 países, como informa o jornalista Flávio Ricco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Multishow define data de estreia da nova temporada do “Vai Que Cola” e do “Lady Night”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o filme terá um lançamento internacional simultâneo. Como se sabe, o diretor Alexandre Avancini está preparando o filme sobre a vida do líder da igreja Universal e dono da Record TV. Os trabalhos ainda estão acontecendo em São Paulo e Rio de Janeiro.

Record e Paris Filmes, parceiras no projeto, têm deixado muito claro como trabalharão no longa, que será produzido em duas partes. As duas produtoras garantem que todo o investimento virá da iniciativa privada.

Além de São Paulo e Rio, Israel e África do Sul também servirão como locações. O lançamento está previsto para o início de 2018. No entanto, o filme sobre o líder da instituição terá, assim como grandes blockbusters americanos, um lançamento internacional. Ou seja, estreará ao mesmo tempo em várias partes do mundo.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile