Ninguém ainda explicou qual foi a intenção, mas o fato é que um diretor da Record está causando com seus comentários nas dependências da emissora. Ele é daqueles que fala o que vem na cabeça e acaba causando um certo desconforto.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o diretor – que não teve o nome divulgado – anda dizendo por aí que consegue comandar uma rede de televisão com apenas 70 funcionários, algo praticamente impossível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém sabe se foi uma brincadeira ou se ele tem alguma intenção na declaração, como mostrar que ninguém é insubstituível ou avisar que uma grande onda de demissões está prestes à chegar. Será? É aguardar os próximos capítulos dessa história.
XUXA VAI COMANDAR PROGRAMA FORA DA EMISSORA DE EDIR MACEDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa Meneghel está contando as semanas para o retorno do reality show Dancing Brasil, uma competição de dança entre diversos famosos. O programa entra em sua quarta temporada e continua sendo exibido pela Record TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Globo faz Marina Ruy Barbosa ficar loira para novela e atriz pinta o cabelo
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, Xuxa também negocia com a Telefe, uma das maiores emissora da Argentina, para comandar uma atração por lá. A loira garante que as negociações já começara, mas ainda faltam definir o mais importante.
“Eles gostariam de fazer um formato comigo, um deles era aquele The Wall (apresentado por Luciano Huck, na Globo). Mas eu estava fazendo o Dancing Brasil e não deu para eu fazer”, disse. Porém, a loira quer retornar ao canal argentino ainda este ano.
+ Novela bíblica Jesus é boicotada por católicos e Record sofre as consequências
“O programa aqui é ao vivo. Eu teria que viajar pra lá na quinta, gravar na sexta, no sábado ou no domingo. Eles querem bastante, e eu quero muito mais do que eles. Agora precisa arrumar um formato que eu possa me encaixar e fazer”, explicou. “Ir para a Argentina era um sonho meu. Gosto muito daquele lugar, eles me tratam com muito carinho, muito respeito. Conquistei o país que queria ter nascido”, completou.