Diretor de “A Fazenda” fala sobre Roberto Justus e as novidades da nova temporada do reality

Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova temporada de “A Fazenda” estreia em agosto, e as primeiras novidades sobre a nova edição do reality já começam a surgir. Além da terceirização da atração, que agora ficará nas mãos da produtora Floresta, Roberto Justus já foi definido como novo apresentador da atração.

Rodrigo Carelli, diretor do reality, já fala sobre o novo comandante do programa. “Ele já está se inteirando do programa e muito disposto e dedicado a entender todo o processo em detalhes. Esse ar de novidade que vai ser para ele vai passar para o público também. O programa vai ter todo um frescor novo. O Roberto está muito animado”, disse ele em entrevista ao portal R7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor também comentou sobre os novos participantes. “Sempre é um processo complexo e demorado, porque a gente busca um cruzamento de informações. A pessoa tem que ter algum histórico na mídia, ter chamado atenção em algum momento. Mas, ao mesmo tempo, escolhemos pessoas querendo competir ao prêmio. A personalidade do participante é fundamental. As pessoas têm que se colocar por inteiras dentro do jogo”, afirmou.

Ex-participante de “A Fazenda” ganha a vida como consultor de vendas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba quando estreia a oitava edição de “A Fazenda” e quem são os participantes cogitados

E sobre as novidades da nova temporada, Carelli revelou que a dinâmica permanecerá a mesma, mas haverá algumas mudanças que ele ainda pretende manter em sigilo. É aguardar para ver!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile