Durante a coletiva da nova novela do SBT, “Cúmplices de Um Resgate”, realizada nesta quarta-feira (22), o diretor da produção, Reynaldo Boury descartou viagens da banda da trama pelo Brasil, e falou sobre o desafio da gravação na parte das gêmeas, que serão interpretadas por Larissa Manoela.
“Não pretendemos fazer viagens com a bandinha pelo Brasil. Não podemos fazer isso porque não está programado na história, não tem nada planejado para gravarmos fora com a banda”, disse Boury, que afirmou que as bandas de “Cúmplices de Um Resgate” só farão shows pelo país conforme convites, como aconteceu com “Chiquititas”, que teve cenas gravadas em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O desafio foi grande, mas eu sou do tempo em que a televisão era movida à lenha, então é diferente de hoje, que a televisão tem muita facilidade pra gente realizar truques, tem a computação gráfica, acompanhado por uma equipe maravilhosa que nós temos aqui”, destacou Boury.
O diretor fez elogios ao trabalho de Larissa Manoela, que irá protagonizar o folhetim: “O que me surpreendeu muito foi a Larissa Manoela,” declarou ele, que foi aplaudido. Em seguida, Boury completou: “Gente, essa menina é um fenômeno, ela faz tão bem as duas diferente uma da outra […] é uma coisa impressionante, vocês vão ver logo, logo como é uma e como é outra, e ela faz magnificamente.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE