Diretor de O Sétimo Guardião promove festa íntima, paga tudo e chama atores para a folia
19/02/2019 às 8h45
Apesar da audiência de O Sétimo Guardião não estar agradando, o clima no bastidores da novela é de total descontração. Prova disso é que o diretor da novela, Rogério Gomes, decidiu promover uma festa íntima e convidou todos os atores do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o global bancou toda a festa, que vai acontecer hoje, no bar Ritual, localizado nas imediações do Projac. O diretor convidou também o filho de Isabela Garcia para cantar e animar o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso ator da Globo e cantor sertanejo cometem erros graves e mancham sua vida
Vale lembrar que nesses dias uma grande bomba tomou conta dos bastidores do folhetim das nove. José Loreto, que interpreta o Júnior, teria traído a esposa, Débora Nascimento, e ela, por sua vez, o expulsou de casa. Ele teria ficado com Marina Ruy Barbosa, a Luz, durante uma festa íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS SOBRE O CASO
A separação de Débora Nascimento e José Loreto pegou a todos de surpresa. Após o anuncio e confirmação pela assessoria dos dois, as especulações sobre quem teria sido o pivô disso tudo começaram. Acabou sobrando até para Marina Ruy Barbosa. Os perfis de fofoca apontavam a ruiva como culpada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, no programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias deu detalhes sobre o caso. Segundo ele, alguns dias antes, Marina teria parte do elenco em uma festa restrita apenas aos atores, sem a presença de maridos, mulheres e até celulares foram proibidos. “A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa“, afirmou o jornalista.
Leo ainda afirmou que celebridades o procuraram para apontar a esposa de Xandinho como pivô da separação. “Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que indicaram Marina como motivo da separação]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade, que estava ao lado do jornalista na atração] acompanhou tudo de perto“, disse ele.