Um dos diretores mais prestigiados da Globo na atualidade, José Luiz Villamarim já tem um novo projeto em vista na emissora após Onde Nascem os Fortes, última supersérie do canal.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o profissional foi escalado para assumir a direção artística de Um Defeito de Cor, nova produção baseada no romance de Ana Maria Gonçalves, lançado em 2006. A trama está sendo desenvolvida por Maria Camargo, autora que vem ganhando destaque e sendo bastante elogiada na Globo por seu trabalho nas séries Dois Irmãos (2017) e Assédio (2018).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Defeito de Cor narra a história de uma africana idosa, que viaja ao Brasil em busca do filho, que não vê há décadas. Ao longo da jornada, ela conta toda sua vida, que foi marcada por mortes, violência, estupros e escravidão.
+Maisa compartilha a publicação de Marília Mendonça e dispara: “Não faço cocô nunca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto é considerado grandioso e ambicioso, justamente pelo fato da trama atravessar décadas e boa parte da história se passar na África. Porém, ainda não foi definido se o projeto irá ao ar como série ou supersérie na Globo. Isso porque a emissora adiou a estreia de superséries que estavam previstas para a faixa das 23h e vai apostar em minisséries para ocupar esse horário, com a justificativa de que as superséries previstas para a faixa também terão produções grandiosas e de época, o que exigiria um trabalho mais apurado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bastidores de Mania de Você tem elenco enfurecido, choradeira, reclamações e novela despedaçada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE