Novela das seis da Globo, Tempo de Amar, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, vem conquistando telespectadores, com sucesso de audiência, e também a crítica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o diretor geral Adriano Melo, à frente da novela das 18h, o sucesso da trama se credita à toda sua equipe. “Temos uma equipe linda e ímpar. Isso vai desde a escolha dos atores para compor os núcleos da trama até o talento dos autores em escrever com alma e coração. Estamos todos em sintonia nos dedicando para que a obra se torne infinita na lembrança dos telespectadores. Temos toda a dedicação de uma equipe, que vive atrás dos bastidores coordenando, produzindo e auxiliando nas cenas. É uma fantástica equipe que faz de tudo para entregar o melhor em termos de qualidade, para fazer jus a um texto tão primoroso. O [diretor artístico] Jayme Monjardim conduz tudo com maestria”, avalia Adriano.
E o diretor vai além: “Uma equipe unida, na mesma sintonia, faz toda a diferença na construção de uma obra. Os olhares atentos dos diretores, a forma na condução do personagem, a expressão na hora de passar o texto e tirar do papel o que os autores esperam ver passar na TV, é o grande diferencial desta obra”.
+ Jô Soares volta à tela da Globo no Bial quase um ano após sair do ar e se emociona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE