Diretor de “Velho Chico” pode ser afastado caso não aceite mudanças na novela

18/05/2016 às 21h31

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Luiz Fernando Carvalho dirige "Velho Chico". (Foto: Divulgação)

Luiz Fernando Carvalho dirige “Velho Chico”. (Foto: Divulgação)

A Globo já conseguiu identificar os principais problemas de “Velho Chico”, principalmente após a realização dos primeiros grupos de discussão. A direção da emissora chegou à conclusão de que será necessário um ajuste artístico no folhetim, implantado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista José Armando Vannucci, em breve, a direção da emissora se reunirá com Luiz Fernando para tratar das mudanças. Informações dão conta de que, a princípio, o diretor está relutante e não aceita que haja ajustes no folhetim. Em virtude disso, o canal deixará claro no encontro que se ele insistir em não concordar com as alterações na trama, será afastado da produção.

+ Globo tira “Velho Chico” do ar por causa das Olimpíadas, informa colunista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os principais problemas da novela de Benedito Ruy Barbosa estão relacionados aos figurinos e a cenografia da trama, que confundem o telespectador sobre que época se passa o folhetim. Também foram identificados problemas no texto da novela, e haverá uma orientação para que haja menos “discursos ecológicos” e mais foco nos romances e conflitos de gerações. Nos bastidores, alguns profissionais já fazem piada, dizendo que o telespectador já sabe tudo sobre o plantio de mangas e algodão e pouco sobre os relacionamentos amorosos na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastidores da Tv
Destaque
Luiz Fernando Carvalho
noticias da tv
velho chico

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.