Diretor de “Velho Chico” trabalha de madrugada para editar cenas da novela

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como é de conhecimento, após a morte do ator Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo, protagonista da história, a novela “Velho Chico” terá que passar por algumas mudanças quanto aos seus desfechos. Alguns finais, inclusive, já tiveram modificações, como é o caso de Afrânio (Antônio Fagundes).

O responsável por essas mudanças, além dos autores, é o diretor Luiz Fernando Carvalho, que, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, está sendo obrigado a se desdobrar à frente dos seus trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das gravações, agora mais centralizadas nos estúdios e cidade cenográfica, ele entra pela madrugada na edição do capítulo do dia seguinte.

Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, uma das cenas que teriam a presença de Santo, personagem do ator, seria o casamento com Tereza (Camila Pitanga). No entanto, a cerimônia será apenas mencionada em uma passagem de tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recursos dramatúrgicos e de edição, como a câmera subjetiva (postada no lugar do ator) e flashbacks, farão o público sentir a “presença” de Santo. Ele aparecerá no altar, beijará Tereza e terá até uma fala, que já foi dita em outro momento da novela. “Sonhei tanto com esse dia que custo a acreditá que tenha chegado”, dirá quando a noiva subir ao altar. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile