Diretor de Comunicação da Globo, Sérgio Valente declarou que a emissora quer ser conhecida como padrão em diversas áreas, como inovação, disse que “o maior concorrente da Globo é a Globo” e que não tem medo de errar.
“A Globo precisa se entender como uma empresa de marca através de seu produto que é contar histórias. Contar e entregar essas histórias relevantes para as pessoas”, disse Valente em entrevista ao Meio & Mensagem. “A gente tem o padrão Globo de qualidade que todo mundo conhece. Mas a gente quer também ser percebido com o padrão Globo de inventividade, de inovação, de criatividade… Esta obsessão por fazer coisas boas é valor dentro da Globo. Para nós não bastar fazer, tem que fazer bem, direito, melhor”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valente ainda disse que a emissora está aprendendo e que não tem medo de errar. “O maior concorrente da Globo é a Globo. Nós não sabemos fazer, nós estamos aprendendo a fazer. Não tem problema errar, desde que você conserte rápido. Se você não quiser risco, não faça nada. E eu acho que não fazer nada não é uma opção dentro da Globo”, comentou o diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE