Diretor declara que “o maior concorrente da Globo é a Globo” e diz não ter medo de errar

Sérgio Valente no Rio Content Market 2017 (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Sérgio Valente no Rio Content Market 2017, em março
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor de Comunicação da Globo, Sérgio Valente declarou que a emissora quer ser conhecida como padrão em diversas áreas, como inovação, disse que “o maior concorrente da Globo é a Globo” e que não tem medo de errar.

“A Globo precisa se entender como uma empresa de marca através de seu produto que é contar histórias. Contar e entregar essas histórias relevantes para as pessoas”, disse Valente em entrevista ao Meio & Mensagem. “A gente tem o padrão Globo de qualidade que todo mundo conhece. Mas a gente quer também ser percebido com o padrão Globo de inventividade, de inovação, de criatividade… Esta obsessão por fazer coisas boas é valor dentro da Globo. Para nós não bastar fazer, tem que fazer bem, direito, melhor”, declarou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valente ainda disse que a emissora está aprendendo e que não tem medo de errar. “O maior concorrente da Globo é a Globo. Nós não sabemos fazer, nós estamos aprendendo a fazer. Não tem problema errar, desde que você conserte rápido. Se você não quiser risco, não faça nada. E eu acho que não fazer nada não é uma opção dentro da Globo”, comentou o diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile