Antigo diretor do Domingão acabou com Fausto Silva e Luciano Huck, entregando que nova substituição é “mais do mesmo”
Alberto Luchetti, diretor do Domingão na Globo entre 1998 e 2000, emitiu uma carta aberta na redação do site NaTelinha e escandalizou ao acabar com a performance de Faustão, entregando que a substituição de Luciano Huck é “mais do mesmo”, visto que ambos dão show de intolerância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Alberto, Luciano Huck já havia se preparando para se tornar o novo rei dos domingos e possui características semelhantes à de Faustão. De acordo com o ex contratado da Globo, ambos não tem muito a acrescentar. Segundo ele, a substituição causará o mesmo efeito de Fausto Silva, que é o “ronco no sofá”.
“É mais do mesmo. Donos de um dicionário de bolso, com muitas páginas em branco, ambos se parecem até mesmo nas expressões superlativas. O que sai, dizia: “ô louco, meu”. O que vai entrar, diz: “loucura, loucura, loucura”. Filosofia subtraída de seu sócio em vários negócios, o dono e herdeiro da Pan, Tutinha.”, disse o antigo diretor no Natelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na análise, Alberto Luchetti resolveu entregar que Luciano Huck tem as piores características de Faustão, detonando os dois apresentadores sem pestanejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também: Giovanna Lancellotti causa polêmica após se vacinar em Fernando de Noronha
“De Fausto Silva incorporou a mesmice, a chatice e o azedume. Isso sem falar na marca registrada de Faustão, a intolerância. Faz todo o sentido a decisão da Globo de escalar Luciano Huck para substituir Fausto Silva nas tardes de domingo. Não podia ser outro. É cara e crachá. Assim, as tardes de domingo, modorrentas, continuarão imobilizando o telespectador na horizontal. Bons sonhos!!!”, finalizou o rapaz na carta aberta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”