Diretor do “Encrenca” diz que programa tem muito a crescer
14/01/2016 às 19h19
Quem diria que a RedeTV! conseguiria encontrar uma nova atração humorística que a faria esquecer do “Pânico”, até então seu último grande sucesso de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Encrenca”, que surgiu com um formato similar ao “Pânico”, inclusive pelo fato dos integrantes também terem migrado do rádio para a TV, começou “devagar”. No entanto, cerca de um ano e meio após a estreia, o humorístico “se acertou” e conseguiu conquistar o público. Atualmente, a atração, que dedica grande parte da sua duração a exibição de vídeos da internet, é a maior audiência da RedeTV!, e chega a derrotar o próprio “Pânico” no horário, e até mesmo fechar na terceira colocação, a frente do SBT.
Em entrevista ao site “Meio & Mensagem”, Ricardo de Barros, diretor do “Encrenca”, falou sobre o sucesso do humorístico, e disse que a atração tem muito a crescer. “Um programa normalmente leva um ano na TV aberta para ficar mais conhecido e provar que tem potencial. Temos um ano e meio. Nos últimos seis meses, encontramos o caminho do programa e o público curtiu. A audiência cresceu muito rápido. Esta semana chegamos a ficar em terceiro lugar, à frente do SBT, a emissora de Silvio Santos. O programa ainda é um bebê e tem muito para crescer”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre qual é a sensação de superar o “Pânico”, antiga prata da casa, o diretor responde: “Muito interessante, até porque fui Diretor Geral do Pânico na TV nos cinco primeiros anos na Rede TV. O Encrenca é um filho novo. É muito bom acertar mais uma vez nas noites de domingo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.