Além dos apresentadores, a emissora dará adeus ao diretor de sua atração mais rentável
A debandada no Encrenca, maior programa da RedeTV, não acabou! Ricardo de Barros, diretor da atração dominical, se demitiu logo depois de Tatola Godas, Ângelo Campos, Dennys Motta e Ricardo Mendonça.
Então, assim como o quarteto de apresentadores, o diretor se despedirá do Encrenca no próximo domingo (26). Sendo assim, muito já se especula sobre o destino dos contratados da RedeTV, que foram responsáveis por trazer o maior faturamento e audiência ao canal nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, segundo o que informa o TV Pop, sabe-se que os apresentadores do Encrenca estão em negociações para voltar à TV em breve, e a nova casa do quarteto poderá ser o SBT. Os rapazes já foram agenciados por Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, e seguem tendo uma boa relação com o artista.
No entanto, Ricardo de Barros, diretor da atração, ainda segue sem destino definido. Ele dará adeus à RedeTV pela segunda vez. Antes, o rapaz comandava o Pânico na TV, e também tornou a atração a mais rentável da grade da emissora.
Porém, depois ele se demitiu e voltou na direção do Encrenca, tornando também o programa o maior destaque do canal. Agora, assim como os apresentadores, ele dá adeus.
Com tanto sucesso na direção de programas, o destino de Ricardo Barros só pode ser um: É bem provável que ele seja reaproveitado por outra emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, até então, o Encrenca seguirá no ar. Não se sabe ainda com quem, mas fato é que os executivos já estão pressionando a RedeTV para definir como serão as coisas depois do próximo domingo, já que o produto é responsável por trazer o maior retorno financeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída do diretor, as coisas começam a se complicar. Até o momento, a RedeTV acreditava que poderia manter os índices em alta com novos apresentadores, mas, com o elenco tão defasado, pode ser que essa seja uma tarefa difícil.