e agora

“Na rua”: Diretor do Grêmio abre o jogo sobre demissão de técnico em 2024

16/09/2024 às 19h57

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Grêmio (Reprodução: Internet)

Diretor do tricolor gaúcho abriu o jogo sobre demissão de técnico na equipe

O ex-Vice Presidente do Grêmio, Denis Abrahão, abriu recentemente em 2024, os detalhes sobre a demissão de um ex-técnico do tricolor gaúcho em momento conturbado que a equipe passou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-Vice Presidente do Grêmio deu entrevista a Rádio Atlântida, no portal Bola nas Costas, em Porto Alegre, e disse que pretende se candidatar nas próximas eleições do clube.

Ele também contou bastidores inéditos de sua relação com Vagner Mancini, técnico que acabou sendo rebaixado com o Imortal em 2021. Denis disse não ter contratado o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não fui eu que contratei o Vagner Mancini. Quando cheguei já tinha o treinador contratado, era o Vagner, que tinha sido jogador do Grêmio em 1994. Aí fizeram um contrato com ele de setembro de 2021 até dezembro de 2022″, revelou.

“Eu não contratei o Vagner Mancini e nem renovei. Eu botei ele pra rua na terceira rodada (do Gauchão)”. Denis também disse que quando decidiu pela demissão do treinador, após más partidas no Gauchão, não comentou com ninguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi em um contato por telefone com o presidente Romildo Bolzan que a decisão foi tomada. “Acabou, vou botar ele pra rua amanhã. Vou tirar ele. A decisão tá tomada, vou demitir”, afirmava o vice-presidente de futebol da época.

Na conversa definitiva com o técnico, o dirigente o avisou da demissão. “Vagner, não vai dar mais. Acabou”. Foi então que Mancini o questionou: “De novo? Nunca mais eu treino o Grêmio”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A resposta de Denis Abrahão foi o suficiente para arrancar risadas dos comunicadores do programa da rádio de Porto Alegre. “Tomara”, disse ele ao ex-técnico gremista.

QUAL SERÁ A PRÓXIMA PARTIDA DO GRÊMIO?

A Arena Porto-Alegrense anunciou nesta sexta-feira (13) mais informações sobre os próximos jogos do Grêmio: contra o Flamengo, no dia 22, e diante do Criciúma, dia 25. A operação continuará com algumas restrições, mas terá novidades em relação ao que foi feito contra o Atlético-MG.

A primeira novidade é de que a capacidade de público será aumentada. Após ter o limite de 12 mil pessoas contra o time mineiro, o número agora será de 24 mil torcedores. Os torcedores ficarão alocados no nível inferior da Arena. A torcida adversária será posicionada no anel superior.

Uma outra situação que será percebida pelos torcedores é a iluminação. O sistema antigo foi substituído, e a Arena terá 252 novos refletores de LED para uso durante as partidas

A Arena Porto-Alegrense também projeta que a partir do jogo contra o Flamengo não seja mais necessário utilizar geradores para garantir a operação do estádio.

grêmio

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.