Diretor do IML dá detalhes sobre estado do corpo de Gabriel Diniz e choca com informações sobre causa da morte
27/05/2019 às 20h24
Nesta segunda-feira, 27 de maio, o cantor Gabriel Diniz morreu após ser vítima de um tráfico acidente de avião no início da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aeronave caiu na parte do sul do estado de Sergipe e o corpo já está no IML (Instituto Médico Legal). Segundo informações do Diretor do IML, o corpo de Gabriel Diniz já foi reconhecido pelos familiares e a causa da morte se deve ao impacto da queda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os corpos chegaram muito machucados. Traumas torácicos, abdominais e cranianos deram a entender que o impacto teria causado o óbito. Sem falar nas inúmeras fraturas”, pontuou Aparecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com informações do diretor do IML, os corpos das vítimas do acidente, incluindo o de Gabriel Diniz, serão liberados em algumas horas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
A equipe que cuidava da carreira de Gabriel Diniz enviou um comunicado e lamentou a perda do artista, deixando os fãs completamente desolados.
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, lamentou a equipe de Gabriel Diniz.
Ele estava noivo da psicóloga Karoline Calheiros, que decidiu desativar seu perfil nas redes sociais minutos depois da confirmação da morte do artista. Os dois estavam juntos há quase três anos, segundo informações do UOL. Ela havia feito aniversário no último domingo, 26 de maio, e Gabriel Diniz estava indo encontrá-la pra fazer uma surpresa.
ACIDENTE
Um avião pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, informou o Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram.
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.
Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.
Natural de Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.
+Gabriel Diniz tem últimas imagens em vida divulgadas e registros causam grande comoção
Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019).
Se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.