Diretor do “Pânico” humilha funcionários em gravação e é denunciado

Alan Rapp é diretor do "Pânico". (Foto: Divulgação)

Alan Rapp é diretor do “Pânico”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo visto, o clima nos bastidores do “Pânico” não é mesmo dos melhores. Como se não bastasse a crise de audiência que o humorístico enfrenta, o diretor do programa, Alan Rapp, anda se exaltando com os funcionários da Band.

De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, Alan teria humilhado funcionários da emissora do Morumbi durante a gravação do quadro “Pior Não Fica”, do humorista e deputado federal Tiririca, que foi ao ar no último domingo (12). Incomodados, os funcionários fizeram uma denúncia formal ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, que confirma que recebeu a denúncia e já está tomando providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo consta, o diretor já teria insultado funcionários da emissora em outras ocasiões. Em virtude disso, cinegrafistas e operadores de áudio já ameaçam cruzar os braços se o diretor repetir este tipo de comportamento mais uma vez durante uma gravação. Os profissionais estão esperando uma atitude por parte da Band.

Além de Tiririca, outros integrantes do elenco do “Pânico” participavam da gravação. O diretor teria xingado profissionais com expressões do nível “pau no c*”. Rapp sempre apresentou um comportamento explosivo nos bastidores, no entanto, a crise de audiência enfrentada pelo humorístico teria piorado a situação. Na Grande São Paulo, o humorístico vem registrando médias entre 5 e 6 pontos, e é frequentemente ameaçado pelo “Encrenca”, da RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band e o diretor não se manifestaram sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile