Diretor do SBT ainda disse que não da para controlar o que as pessoas vão assistir, apenas fazer bem feito
Em informações apuradas por
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o diretor, o objetivo da trama é entregar o melhor produto e não apenas algo que as pessoas assistam, hoje (21) vai ao ar o primeiro episódio da novela e o diretor do SBT comentou sobre:
“A gente não traça meta de audiência, a gente quer ter orgulho do que a gente faz. E isso nós temos. Temos uma expectativa, mas não temos controle sobre as nossas concorrentes. Eu acho que temos que pensar no nosso e fazer muito bem feito. E está sendo bem feito. Vocês, talvez, assistirão a melhor obra que o SBT fez até hoje“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Além da Ilusão: Globo revela o segredo de Leônidas, mistério tem fim!
AUDIÊNCIA É UM TRABALHO CONJUNTO
O diretor do SBT ainda ressaltou a importância do trabalho em equipe da emissora na produção e divulgação das novelas, o braço direito de Silvio Santos, vem trabalhando forte para a emissora alavancar números jamais vistos antes:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
“Ontem Carinha de Anjo deu 8 [pontos de audiência]. Quando a gente coloca no ar um produto, a gente coloca no SBT, no YouTube … quando a gente coloca um capítulo de Poliana [no YouTube], são milhões [de views] em horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pergunte para a Netflix se eles estão satisfeitos com Carinha de Anjo, Poliana, com Carrossel? Isso também é audiência. Quando a gente faz um produto não é necessariamente pra o SBT, o canal 4 de São Paulo, mas a gente faz para o Brasil.
Faz para o YouTube, para o streaming. A audiência é conjunta. Quantos milhões de pessoas veem nossos produtos? Isso nos orgulha“, finalizou o diretor.