Recorde de audiência?

Diretor do SBT causa alvoroço ao falar sobre embate entre Poliana Moça e Pantanal: ‘Melhor obra’

Família de Poliana Moça (Foto: Divulgação/João Raposo/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor do SBT ainda disse que não da para controlar o que as pessoas vão assistir, apenas fazer bem feito

Em informações apuradas por Cadu Safner, do Observatório da TV, o Diretor artístico que está na produção de Poliana Moça, afirmou que a novela não briga por audiência.

+Além da Ilusão: Matias revela segredo inimaginável sobre sua filha e novela da Globo tem reviravolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o diretor, o objetivo da trama é entregar o melhor produto e não apenas algo que as pessoas assistam, hoje (21) vai ao ar o primeiro episódio da novela e o diretor do SBT comentou sobre:

Diretor Artístico do SBT (Foto: SBT)

A gente não traça meta de audiência, a gente quer ter orgulho do que a gente faz. E isso nós temos. Temos uma expectativa, mas não temos controle sobre as nossas concorrentes. Eu acho que temos que pensar no nosso e fazer muito bem feito. E está sendo bem feito. Vocês, talvez, assistirão a melhor obra que o SBT fez até hoje“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Além da Ilusão: Globo revela o segredo de Leônidas, mistério tem fim!

AUDIÊNCIA É UM TRABALHO CONJUNTO

O diretor do SBT ainda ressaltou a importância do trabalho em equipe da emissora na produção e divulgação das novelas, o braço direito de Silvio Santos, vem trabalhando forte para a emissora alavancar números jamais vistos antes:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem Carinha de Anjo deu 8 [pontos de audiência]. Quando a gente coloca no ar um produto, a gente coloca no SBT, no YouTube … quando a gente coloca um capítulo de Poliana [no YouTube], são milhões [de views] em horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pergunte para a Netflix se eles estão satisfeitos com Carinha de Anjo, Poliana, com Carrossel? Isso também é audiência. Quando a gente faz um produto não é necessariamente pra o SBT, o canal 4 de São Paulo, mas a gente faz para o Brasil.

Faz para o YouTube, para o streaming. A audiência é conjunta. Quantos milhões de pessoas veem nossos produtos? Isso nos orgulha“, finalizou o diretor.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile